25 anos Makfil

25 anos Makfil

A Makfil completou seus 25 anos e quando paro para pensar nessa incrível história, me sinto muito honrado e feliz por toda trajetória que passei. A empresa iniciou sua história com a atividade de compra e venda de equipamentos novos e usados, e, em pouco tempo, senti a necessidade de atender clientes de uma forma mais completa. Por isso, pensei em oferecer um portfólio que supra do início ao término da obra, com produtos de pequeno porte como serras, até grande porte como plataformas e escoramento.

Novos desafios, determinação e persistência dizem muito sobre mim, e consegui expressar tudo isso com a fundação da Makfil, em março de 1994. Essas características regem a empresa até hoje e são em torno delas que nossa visão e valores são fundamentados em sermos referência no mercado de construção como exemplo de empresa dinâmica e organizada.

Nossa missão como empresa é oferecer aos nossos clientes soluções eficazes e inovadoras para construção e manutenção industrial e predial. Disponibilizamos equipamentos e máquinas de alta tecnologia e qualidade para que eles sejam surpreendidos, ganhando dinamismo, agilidade, segurança e economia em suas obras, afinal, não somos apenas uma locadora, somos apoiadores e parceiros dos nossos clientes.

Nossos clientes são nosso maior patrimônio, esse cuidado e preocupação faz parte da nossa cultura. Quando digo clientes, envolvo também nossos clientes internos, nossos colaboradores, que estão altamente preparados para atender de forma diferenciada, e os fornecedores, que são grandes parceiros para atingirmos essa excelência. Tenho um imenso respeito e prazer em atendê-los e grande satisfação de tê-los como parte dessa história!

Minha admiração aumenta sempre que revivo todos os momentos de aprendizados, de reinvenção e de busca pelo novo, de cautela nas decisões, sempre vivencio uma experiência diferente a cada dia na empresa. Isso me faz acreditar cada vez mais na Makfil, por todo seu comportamento e garra em tudo que já viveu e em tudo que ainda tem para viver.


C. Cesar Galvão Teixeira

Diretor